terça-feira, 5 de março de 2013

Homem de Ferro 3 (Trailer)

No vídeo, Ben Kingsley aparece como Mandarin, homem que, segundo o presidente dos Estados Unidos do filme, "deve ser contido". A certa altura, vemos um ataque terrorista a um avião que parece organizado pelo misterioso rival de Tony Stark (nome da identidade do personagem de Robert Downey Jr.).

"Você não sabe quem eu sou. Você jamais verá de onde venho", avisa Mandarim. O Homem de Ferro, por sua vez, observa, diante as destruições cometidas pelo inimigo: "Você não é um homem. Você não é nada além de um maníaco". No trecho seguinte, numa entrevista coletiva, completa: "Não tenho medo de você. Não se trata de política: apenas de vingança à moda antiga".

No começo do novo trailer, no entanto, Stark havia surgido mais "relaxado". Ele próprio narra, em tom irônico: "Eu sou Tony Stark. Eu crio coisas legais. Eu tenho uma garota incrível. E ocasionalmente eu salvo o mundo. Então, por que não posso dormir?". Depois disso, é que entram em cena as ações de Mandarin.


Em breve nos cinemas do Brasil - Lançamento: 26/04/2013

Nenhum comentário: